Preso homem que matou amante de esposa a pauladas em cama

Preso homem que matou amante de esposa a pauladas em cama

Raimundo Nonato da Silva de 64 anos foi preso por matar Fabiano de Oliveira Conceição de 38 anos neste domingo (25), em Nova Alvorada do Sul, cidade a 115 quilômetros de Campo Grande. Raimundo matou Fabiano após encontrar o desafeto deitado em sua cama, com sua esposa.

De acordo com o site Alvorada Informa, o crime ocorreu no inicio da tarde de domingo (25), no bairro Vacilio Dias, depois que o acusado chegou do trabalho e encontrou sua esposa e Fabiano juntos na cama.

Após dar várias pauladas na cabeça da vítima que morreu em cima da cama, o marido fugiu, mas foi localizado e preso pelos investigadores na manhã desta segunda-feira (26), escondido na casa de um morador no mesmo bairro.

Em depoimento ele confessou o crime, e disse que ao chegar em casa, foi informado pelos filhos menores que havia um homem na cama do casal com a mãe deles.

Raimundo também contou que estava trabalhando em Caarapó e quando chegou em casa no início da tarde, encontrou a vítima com sua mulher.

‘’Quando eu cheguei encontrei o cara deitado na cama com a minha mulher, aí perdi a cabeça e fiz o que fiz’’.

Raimundo diz que já tinha uma desavença antiga com Fabiano. ‘’Ele já tinha me injuriado muitas vezes, até já me deu uma pedrada na minha cabeça e tomei cinco pontos. Perdoei ele duas vezes, mas tinha avisado que se não fosse na minha casa, porque se eu chegasse e achasse ela lá o bicho ia pegar’’. Ele então foi preso e encaminhado a uma das celas da delegacia.