DOF apreende veículo com 35 quilos de entorpecente em Amambai

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de domingo, um homem de 56 anos de idade que conduzia um veículo Fiat Palio, com placas de Dourados, carregado com 67 volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 35 quilos.

A prisão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização, na região de Amambai. Os policiais localizaram o entorpecente em compartimentos ocultos do veículo. O homem disse que não sabia da existência da droga; que locou o veículo em Dourados e que estaria na região para um encontro com uma mulher.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde o homem foi autuado em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Assecom/DOF/Sejusp