PF.Prisão e busca são em casa de condomínio fechado na Vila Nasser

PF tem cerca de 90 policiais cumprindo mandados para desarticular quadrilha de tráfico drogas comandada por Luiz Carlos da Rocha.

Fachada do condomínio onde PF cumpriu mandados de busca e apreensão (Foto: Saul Schramm)
Em operação para desmantelar quadrilha internacional de tráfico de drogas envolvendo doleiros em seis Estados, a Polícia Federal cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão no condomínio Setvillage I, na Rua Olário de Oliveira França, na Vila Nasser, em Campo Grande. O nome do preso ainda não foi divulgado.

Há seis meses, a PF esteve no mesmo condomínio durante a operação Ouro de Ofir, deflagrada em novembro. Na ocasião, Sidinei dos Anjos Peró, 55 anos, foi preso. No apartamento dele foram apreendidas armas, munições e dinheiro.

Operação – Na manhã de hoje (15), a Polícia Federal tem cerca de 90 policiais cumprindo mandados para desarticular quadrilha internacional de tráfico drogas comandada por Luiz Carlos da Rocha, o “Cabeça Branca”, conhecido como um dos maiores traficantes de entorpecentes da América do Sul com ramificações em vários países.

Batizada de Efeito Dominó, a operação cumpre 26 ordens judiciais, sendo 18 mandados de busca e apreensão, cinco mandados de prisão preventiva e três mandados de prisão temporária nos Estados de Mato Grosso do Sul, no Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Distrito Federal e São Paulo. Também são cumpridos mandados de busca e apreensão em Dourados e Amambaí.

A estratégia, segundo a polícia, é baseada na ligação de interesses das atividades ilícitas dos clientes dos doleiros investigados. Três operadores financeiros foram presos. Um deles é Carlos Alexandre, conhecido como Ceará, doleiro da Lava Jato.
CGNEWS

PUBLICIDAD.
CERPA CERVEJARIA – Inspirada em você