Pastor diz para policial que mulher só serve para dona de casa e a ameaça em delegacia

Pastor diz para policial que mulher só serve para dona de casa e a ameaça em delegacia
Disse ter amigos influentes

Thatiana Melo

Um pastor de 62 anos foi detido neste sábado (8) depois de desacatar uma policial, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga e desferir palavras de baixo calão para outros militares, durante um registro de um boletim de ocorrência.

O pastor teria ido até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência depois que sua igreja, no Bairro Aero Rancho foi alvo de ladrões, de onde foram levados vários objetos. Depois da confecção do boletim de ocorrência, o pastor teria retornado a delegacia para fazer a inclusão de outros objetos que foram furtados.

Ao retornar falou a policial que ela não teria inserido na ocorrência alguns objetos furtados. E seguida ele disse que não gostava de ser atendido por mulher, que deveria ser apenas dona de casa.

Ao se exaltar, a policial pediu para que o autor se acalmasse e explicou que os itens não foram colocados no boletim de ocorrência por que ele não teria mencionado. Em seguida o autor passou a bater no balcão afirmando ser pastor de igreja, e que teria muitos amigos influentes e que poderia prejudicar a policial.

SAIBA MAIS
‘Brigão’ é preso após confusão e chuta até policial na delegacia
Presa no centro, traficante diz que é do PCC e vai ordenar morte de guardas
Jovens agridem policiais em ‘festinha’ e delegacia recebe ligações intimidando
Foi necessário o uso de algemas para que o autor se acalmasse, momento em que o pastor passou a desferir palavras de baixo calão contra os outros militares. O caso foi registrado como desacato.

MIDIAMAX