Nua e debochada, Cleo manda recado empoderado nas redes sociais

Na noite desta quarta-feira (08) Cleo, que está no ar como Betina em “O Tempo Não Para” da Globo , chamou atenção de seus admiradores ao compartilhar um discurso feminista ilustrado por uma foto para lá de sensual em sua conta do Instagram.

“Mulher não pode isso, mulher não pode aquilo…” OIIII, COMO É QUE É??? “, escreveu Cleo na publicação do Instagram, que é ilustrada pela atriz-cantora em posição de deboche. Para completar, a artista ainda utilizou um emoji que representa “risadas”.

Com quase 9 milhões de seguidores em suas redes sociais, a foto publicada pela famosa já possui mais 600 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência e angariar mais a cada momento. Sempre fiéis e ativos, os admiradores de Cleo garantiram uma chuva de elogios.

“Isso sim é um mulherão da porra. Concordo plenamento com seus ditos, arrasou”, exteriorizou uma seguidora da artista. “Eu não sei lidar com o tanto que essa mulher lacra, é muita beleza e inteligência meu deus”, analisou outro internauta. “Quando eu crescer quero ser igual Cleo Pires! Anestesia as inimigas, bota fogo na piscina e ainda canta… É demais para um ser só”, finalizou uma terceira fã.

Quem acompanha a atriz, tanto nas redes sociais, quanto em sua carreira na televisão, sabe que o empoderamento e a sensualidade são dois elementos que caminham de mãos dadas com Cleo. Famosa por seu talento, a filha de Glória Pires também atrai muitos internautas por sempre mostrar seu corpo na internet.