Motociclista morre no hospital após cair com moto em buraco de rua

Motociclista morre no hospital após cair com moto em buraco de rua

O motociclista Tihere Ferreira Moreira, de 26 anos, morreu no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas, cidade localizada na região do Bolsão de Mato Grosso do Sul, depois de cair por conta de um buraco na pista. O acidente ocorreu na noite do último sábado, dia 24 de fevereiro.

Desde então ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). De acordo com informações do site JPNews, ele sofreu uma parada cardíaca e morreu por volta das 21 horas de domingo.

Segundo o boletim de ocorrência Tihere pilotava uma motocicleta pela rua Taurino Ramires Kock, no bairro Jardim Ipacaraí, pela cidade quando houve o acidente.

Por conta da queda ele teve traumatismo craniano e foi socorrido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda segundo o JP News, testemunhas disseram que ele passou por um quebra-molas em alta velocidade. Na delegacia, um irmão de Tihere contou que ele estaria em uma festa e pegou a moto emprestada para levar uma pessoa em casa. Ao retornar, houve o acidente.