Modelos listam tipos de calcinha que dão impressão de bumbum maior

Já existe disponível uma variedade de modelos de calcinha com enchimentos capazes de aumentar o volume das suas curvas quando vestida. Mas, se quiser causar a ilusão de ter mais bumbum quando estiver só de lingerie ou de biquíni, aposte nas modelagens que são menores atrás, como o corte de asa delta e fio dental, que mostram mais a região e valorizam o bumbum. De modo geral, calcinhas cavadas produzem efeito de levantar tudo.

Fio dental – É a calcinha pequena, com a parte de trás tão estreita quanto fio. Como deixa o bumbum mais exposto, valorizando a região dos glúteos e quadril.
Tanguinha ou asa delta – Tem a lateral mais estreita e a parte de trás em diagonal bem no meio do bumbum. A única diferença entre um modelo e outro está no desenho desse ângulo, que dá a sensação de glúteo maior. É indicada também para mulheres de cintura fina.

String – O modelo tem a lateral bem fina, normalmente a largura da fita, laço ou elástico, e pode fazer a regulagem: de amarrar como laço, ou igual à alça do sutiã, se adequando ao tamanho do quadril.

Calcinha biquíni – Tem a lateral com largura media, cintura mais baixa, e parte de trás comportada. Como a frente é bem cavada na altura da virilha, a calcinha biquíni valoriza o quadril e a parte superior das coxas.
PUBLICIDADE:
ASSINE A REVISTA DIGITAL DESNUDATE.
mabel