Jovem de 23 anos é amarrado e executado com tiros na cabeça

Mundo Novo (MS) – Roberson Trindade Denuncio, 23 anos, foi amarrado e executado com tiros na nuca, por volta das 4h:00 desta quinta-feira (25), no Assentamento Pedro Ramalho, área rural da cidade. O pai dele estava no local e também foi achado amarrado. No entanto, fora do alvo dos assassinos, foi, apenas, desmaiado com golpe na cabeça, segundo a polícia.
De acordo com informações de investigador de polícia, uma pessoa chamou policiais militares no local depois de ouvir tiros. Roberson foi encontrado já morto, com as mãos amarradas para trás, de bruços, em cima de uma cama. Conforme a polícia, na nuca dele havia perfurações de tiros e ao redor da cabeça muito sangue.
O pai da vítima também estava no local, também amarrado, mas, por causa do estado emocional foi levado para atendimento médico e ainda não falou formalmente com a polícia. “Ele disse apenas que eram dois homens. Recebemos informação inicial de que ele foi desmaiado com golpe de alguma coisa na cabeça. Acredito que não viu o filho ser morto. Apenas ele pode esclarecer a circunstância do crime, mas ainda não foi ouvido”, disse o policial.
No local, foram apreendidas duas cápsulas de munição calibre 9 milímetros e um pingente, o qual a polícia apura se era de algum dos assassinos. Equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) trabalham para esclarecer o homicídio.
cesargaleano