Flagrante de cocaína termina com homem preso por exploração sexual

Um homem acabou preso na sexta-feira (5) por exploração sexual infantil depois que sua ex-namorada, uma adolescente de 17 anos, foi flagrada com cocaína escondida dentro do ventilador. Ela estava num táxi abordado pela Polícia Militar Ambiental de Amambai na MS-156. Os envolvidos não tiveram seus nomes revelados.

De acordo com o registro da ocorrência, o flagrante ocorreu em abordagem a um táxi Honda Fit, que transportava a adolescente e filho, de três anos. O taxista informou ter sido contratado por um homem para levar os passageiros até Três Lagoas.

Já a adolescente não soube explicar o que faria naquela cidade. Os policiais vistoriaram a bagagem e, ao desmontar um ventilador, encontraram 34 gramas de cocaína escondidas na parte interna do aparelho.

A jovem informou que seu ex-companheiro a entregou o ventilador para que levasse até Três Lagoas. A droga foi apreendida e encaminhada com a adolescente à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Na investigação foi preso o ex-companheiro da adolescente por exploração sexual infantil e o proprietário da droga que contratou o táxi, por tráfico de drogas. Ambos moram em Amambai.