‘Divorciada’: em Dourados, mulher desfila com carro enfeitado celebrando separação

Mulher decorou o carro para buscar documento da separação
Mulher decorou o carro para buscar documento da separação – Foto: Reprodução/Instagram

Uma cena inusitada aconteceu na tarde de quinta-feira (29) em Dourados. Ao contrário do que acontece com pessoas que recém-terminaram um relacionamento, uma mulher desfilou com o seu carro decorado nas ruas da cidade comemorando a recente separação. Além de chocar as pessoas que passeavam pela região, o acontecimento também viralizou na Internet.

No vídeo divulgado nas redes sociais, ela aparece dentro de um carro prata todo enfeitado: balões brancos e uma faixa grande com a palavra ‘divorciada’ em destaque. “Divorciada, olha só a alegria da cidadã. É pra acabar viu, olha só a situação”, brinca o responsável pela gravação do vídeo.

Se não te faz bem, se despeça em grande estilo, adorei”, comentou uma internauta sobre a atitude da, agora, solteira. “Ela está certa, amor próprio”, comentou outro.

No Instagram, Marli Oliveira Nascimento, advogada responsável pelo caso, também comemorou a conquista da cliente nos stories. “Nossa cliente veio buscar a Carta de Sentença hoje no escritório exatamente assim, será que ela está pronta para a nova fase de vida?”, brinca o perfil.

Advogada posta stories comemorando conquista da cliente
(Foto: Reprodução/Instagram)

Confira o vídeo que viralizou nas redes sociais através desse link.