Condutor foge de abordagem policial e joga tabletes de maconha pela janela do veículo

Em patrulhamento pelo cruzamento das ruas Andreara com Delamare, Bairro Tarumã, a guarnição da Polícia Militar se deparou com um veículo Ranger, de cor prata, que empreendeu fuga em direção ao bairro Coophavila, em Campo Grande, após a viatura emitir sinal sonoro. 

Na fuga da Ranger, foram dispensados tabletes de entorpecente de maconha ao longo do trajeto. A guarnição da PM, após perder contato visual com o veículo durante o acompanhamento, fez o caminho inverso no intuito de recolher os entorpecentes dispensados. 

Na mesma hora, o CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança) comunicou os policiais da viatura de que os moradores da comunidade local estariam ligando para o 190 e informando a localização de mais entorpecentes.

Outros policiais prestaram apoio durante a varredura das vias. Com o auxílio da comunidade e outras guarnições, todo o entorpecente localizado foi apresentado na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Após pesado, o entorpecente totalizou 37.266 kg (53 tabletes).