Vinho Caballo loco Grand Cru Limarí!

▶ Vinho Caballo loco Grand Cru Limarí!🍷🍷

Complexo desde a produção resultando em um excelente vinho. Vermelho intenso com nuances de violeta. Aroma intenso e complexo de frutas negras, pimenta e oliva. Elegante com estrutura e taninos macios. Final persistente. Os frutos são colhidos a mão e selecionados cuidadosamente. A fermentação é feita em tanques abertos com remontagens para obter uma gentil e completa extração.

Conheça esses e outros deliciosos vinhos das melhores marcas em nosso setor de bebidas.

Vinhos #CaballoLoco #GrandCruLimarí #Bebidas #CompushopImportados #Paraguai

▶ PERFUME PEPE JEANS LONDON CELEBRATE MASCULINAS E FEMENINAS!

A Tailored Perfumes lança as novas fragrâncias Pepe Jeans, femininas e masculinas. Neste novo lançamento, a Pepe Jeans traduz sua personalidade cheia de atitude positiva para suas novas fragrâncias. Inspiradas no caráter da marca de moda, as novas fragrâncias Pepe Jeans para ela e para ele convidam você a celebrar a própria vida da maneira Pepe Jeans: vibrante, inspiradora, divertida e com personalidade!

Conheça essa super novidade em nosso setor de Perfumes e Cosméticos!

Perfume #PepeJeansLondonCelebrate #PepeJeans #MasculinoeFemenino #Compushopimportados #Paraguai

Mesa de Som Behringer Xenyx X1832 USB!

A Mesa de Som Behringer Xenyx 1832 USB com entrada USB com efeitos da Behringer, e uma mesa de 18 entradas de audio. Possui uma interface de audio integrado USB do computado. Ele permite que você misturar e moldar o som de múltiplos sinais de áudio e encaminhar o áudio para várias saídas!

Visite Nosso Setor de Som!

Mesa #Behringer #Xenyx #Som #CompuShopImportados #Paraguai