Populares perseguem com facão homem que tentou estuprar criança em MS

Populares perseguem com facão homem que tentou estuprar criança em MS

Suspeito tentou estuprar menina que dormia, mas criança acordou e gritou
Populares perseguem com facão homem que tentou estuprar criança em MS

Suspeito de tentar estuprar uma criança de nove anos, foi perseguido por populares com facões no último domingo (3) na Vila Juquita, cidade de Maracaju, distante 160 km de Campo Grande.

De acordo com as informações da polícia, no sábado (2) a menina de nove anos estava dormindo em um quarto, na companhia de outras duas crianças, quando o homem de 30 anos entrou no local.

O suspeito tapou a boca da criança e passou as mãos nas partes íntimas dela. Depois, ao tirar o pênis para cometer o estupro, a criança começou a gritar. O autor bateu a cabeça dela na parede, mas no momento as outras crianças acordaram e o homem fugiu.

A vítima passou a chorar e pedir socorro, contou para a mãe o ocorrido, que avisou outras pessoas que estavam na casa. Revoltados, populares invadiram a casa do autor que era próxima, mas não o localizaram.

Já na madrugada de domingo (3), ao realizar diligências para localizar o suspeito, a PM viu populares correndo para a residência dele, com facas, facões, foice e pedaços de madeira. Eles gritavam que o estuprador estava em casa e que iriam matá-lo.

Os populares entraram no quintal, mas o suspeito fugiu pelos fundos gritando por socorro aos policiais. Ele acabou detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade.