Veículo roubado é recuperado e polícia resgata casal feito refém

Veículo roubado é recuperado e polícia resgata casal feito refém

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na tarde de domingo (9/6), uma Fiat Strada de cor branca logo após o veículo ser roubado em uma propriedade rural.

A apreensão do veículo e a prisão dos dois envolvidos no crime ocorreram durante o policiamento para fiscalização na região de Mundo Novo, Sul do Estado. Os policiais abordaram o condutor (21) e um adolescente (16), ocupantes da Fiat Strada que estava sem as placas de identificação.

Durante o levantamento de informações, ambos disseram que o veículo foi roubado, pela dupla, em uma propriedade rural próxima da abordagem policial. A equipe do DOF deslocou até a fazenda e localizou o casal de idosos, de 61 e 65 anos de idade amarrados e presos em um banheiro.

A mulher disse que foi surpreendida, com violência, pela dupla e que foi obrigada a ligar para o esposo em Mundo Novo, que estava em um velório.

Para chamar a atenção do marido, os criminosos mandaram a mulher dizer que passava mal. O condutor da Fiat Strada foi rendido assim que chegou na residência. As vítimas disseram aos policiais que a dupla de criminosos agiu com violência.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde o homem e o adolescente permanecem à disposição da Justiça.