TEMPORAL NA FRONTEIRA COM VENTOS DE 90 KM POR HORA

TEMPORAL NA FRONTEIRA COM VENTOS DE 90 KM POR HORA

Ventos de 90 km/h derrubam torre de telefonia e causam estragos no interior
Medidor de uma torre de telefonia fez o registro


Fortes ventos causaram estragos em Bela Vista, cidade a 324 quilômetros de Campo Grande, no início da tarde desta quarta-feira (11). Segundo a Defesa Civil da cidade, foram aproximadamente 10 minutos de fortes rajadas de ventos seguida de chuva.

Uma empresa de internet da cidade, que possui medidor em uma torre registrou ventos de até 90 km/h. De acordo com o site BV News árvores de letreiros foram derrubados no centro da cidade, uma cobertura de um restaurante ficou totalmente destruída e uma torre de internet também caiu sobre uma casa no Residencial Rocha.

De acordo com a concessionária de energia, vários imóveis ficaram sem energia e casas foram danificadas e algumas destelhadas.

Segundo o secretário de assistência social do município e coordenador da Defesa Civil, Oraldino Centurião Ferreira, desde às 15 horas, equipes estão dando assistência a moradores que tiveram prejuízos. “Estamos fazendo levantamento, para auxiliar moradores com lonas, colchões, lencóis entre outras coisas”, disse.MIDIAMAX