Suíça dá choque de realidade no Brasil!

Com Neymar apagado, Brasil joga mal e só empata com a Suíça
Coutinho abriu o placar para a seleção brasileira no primeiro tempo, mas a Suíça empatou na segunda etapa após falha do goleiro Alisson.

A seleção brasileira estreou na Copa do Mundo da Rússia com um empate amargo diante da Suíça, neste domingo (17), em Rostov. Com Neymar muito mal no jogo, o time do técnico Tite encontrou dificuldades para superar a forte marcação suíça.

Coutinho colocou o Brasil na frente com um golaço, no primeiro tempo, mas a Suíça empatou no início do segundo tempo, numa cobrança de escanteio que contou com a “colaboração” do goleiro Alisson, que falhou no lance.

Com o resultado, o Brasil fica em segundo lugar no Grupo E, com um ponto, assim como a Suíça. A Sérvia lidera, com três pontos, e a Costa Rica aparece em último, sem pontos somados.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.
Está chegando a maior festa do Futebol mundial… Copa do mundo RÚSSIA 2018!!
Corra pra Compushop Importados e aproveite as melhores marcas em TV’s de 24 a 75 polegadas SmartTV 4K com os menores preços da fronteira!!

Corra pra cá e venha fazer parte desse evento esportivo com a gente!