SAPUCAIA.Casal é preso pelo DOF com veículo abarrotado de drogas

Droga saiu de Coronel Sapucaia com destino a Governador Valadares/MG – Assecom/DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã deste sábado, 18, um homem (33) e uma mulher (18) por Tráfico de Drogas. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia.

Os policiais militares abordaram um veículo Fiat Siena cinza, ocupado por um casal, que seguia no sentido Amambai. Durante a vistoria, o homem disse que transportava maconha. Foram localizados 190 volumes prensados do entorpecente, com peso de 150 quilos, mais seis volumes de Skank, com peso de cinco quilos.

O condutor do veículo disse que pegou a droga em um Hotel na cidade de Coronel Sapucaia e foi contratado par levar até a cidade de Governador Valadares/MG.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai/MS, onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.