13 razões científicas para você praticar sexo matinal

Todo mundo gosta de sexo e quer ter uma vida melhor, certo? Se você anda de mau humor e não sabe como melhorá-lo, a solução pode ser muito simples: ao acordar, continue na cama e pratique sexo matinal. De acordo com uma pesquisa da educadora sexual Debby Herbenick, da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, o ato faz se sentir mais feliz ao longo do dia e ainda pode fortalecer o sistema imunológico.
Sexo matinal libera oxitocina (o hormônio do amor), que dá uma sensação de bem-estar físico e emocional. Segundo os especialistas, o hormônio conecta o casal e faz a mulher se sentir mais amada durante ao dia. O sexo pela manhã aumenta de um anticorpo que fortalece o sistema imunológico, protegendo-o de infecções.
Outro ponto a favor do sexo matinal é o fato de o nível de testosterona dos homens ser muito mais alto após horas de sono, o que pode resultar em uma relação de mais prazer. Para as mulheres os benefícios não param por aí. Já ouviu dizer que transar deixa a pele, as unhas e o cabelo mais vistosos? Pois é a mais pura verdade. Isso porque aumenta as taxas do hormônio estrogênio.
Nem sempre é fácil encontrar tempo para uma praticar sexo ao despertar. Filhos e afazeres domésticos podem atrapalhar. Mas o empenho vale a pena, certo?
Veja a lista de benefícios que o sexo pode lhe trazer:
1 – Sexo alivia as crises de enxaqueca;
2 -Sexo fortalece os ossos;
3 – Sexo combate a incontinência urinária;
4 – Sexo alivia as cólicas da TPM;
5 – Sexo melhora o aspecto da pele;
6 – Sexo melhora o sono;
7 – Sexo diminui o estresse;
8 – Sexo queima calorias;
9 – Sexo aumenta a imunidade do corpo;
10 – Sexo ajuda a envelhecer melhor;
11 – Sexo melhora a autoestima;
12 – Sexo fortalece a musculatura;
13 – Sexo melhora o humor.
PUBLICIDADE:
20151103121405