Jovem é encontrada morta após ex-marido confessar crime pelo WhatsApp

Jovem é encontrada morta após ex-marido confessar crime pelo WhatsApp

A jovem Evelyn de Abreu Xavier, de 24 anos, foi encontrada morta no fim da tarde deste domingo, dia 25 de junho, no quarto da residência dela, localizada na rua Antônio Pinelli no bairro Vila Haro em Três Lagoas.

Os policiais encontraram o corpo depois que o ex-marido de Evelyn, Alan César Santos Morais, de 33 anos, encaminhou um áudio pelo WhatsApp a um amigo, confessando o crime. A suspeita é de que ela tenha sido morta por estrangulamento a mais de 24 horas.

Já Alan ainda não foi localizado pela polícia. Conforme o site JP News, no áudio encaminhado pelo rapaz ele pedia para o amigo avisar a mãe da vítima sobre o crime. No áudio, ele confessa que teria matado a ex-esposa durante uma discussão e que ela estaria em um relacionamento com outro homem.

“Ela estava ficando comigo e com outro cara, lá. Eu não aguentei, cara. O ódio, ciúme tomou conta de mim. Ela veio para cima de mim para tentar me engambelar e eu não aguentei. Ela esta lá, na casa, lá. Morta”, diz o rapaz.

De acordo com testemunhas Evelyn teria terminado com o rapaz porque era frequentemente agredida, mas o autor não aceitava o fim da relação. Alan já até teria ido ao imóvel ameaçá-la de morte.

Ainda segundo o JP News, dias antes do crime Evelyn teria abortado um feto depois de ter sido obrigada por Allan a tomar uma pílula abortiva.

O áudio foi denunciado à polícia que encontrou o corpo em avançado estado de decomposição em um dos quartos da casa. O autor do crime ainda não foi localizado.