QUATRO PESSOAS ESPANCAM UMA MULHER NO RESIDENCIAL PONTA PORÃ I

Na manhã deste domingo (21), por volta das 10h, pelo menos quatro pessoas foram presas acusadas de espancar uma mulher no bairro Residencial Ponta Porã I. 

De acordo com os relatos informais, uma equipe da Polícia Militar estava no Hospital Regional e foi acionada pelos enfermeiros a respeito de uma mulher que havia dado entrada na emergência devido a um espancamento.

Segundo a vítima, quem a agrediu foi seu ex-marido com outras três pessoas conhecidas da vizinhança. A agressão incluía socos e chutes (corpo e cabeça). Ela caiu ao chão e possuia vários ematomas pelo corpo. Após apurações no local dos fatos, foram encontradas as três pessoas que supostamente participaram do espancamento. Segundo o grupo, a briga ocorreu apenas entre a vítima e uma mulher que pertencia ao grupo. O ex-marido, que possui mandado de prisão em aberto, fugiu do local e não pode ser localizado.

Segundo constatado, esse grupo de jovens presos, entre 18 e 24 anos, pertencem a uma suposta boca de fumo de um tal de F. py e T. Os envolvidos foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Policia Civil, para as devidas providencias cabíveis.

/pontaporanews.com