QUASE MILIONÁRIO: Monteirense marcou dezenas sorteadas da Mega da Virada, mas não teve paciência de esperar fila

Inacreditável, surreal, ou diríamos, uma verdadeira fatalidade, imagine você acertar as dezenas de um prêmio milionário, mas não ter direito de receber, pois é, o motivo é que faltou um pequeno detalhe, porém importantíssimo, pagar o bilhete.

Erasmo Bispo, 70 anos de idade, monteirense, residente em Brasília, nesse momento poderia estar com a sua conta “recheada” de real, digamos algo aproximado a R$ 200 milhões de reais. A realidade do senhor Eraldo Bispo, irmão do cantor Dejinha de Monteiro (In memoriam), por muito pouco não mudou ‘da água pro vinho’, talvez se tivesse esperado alguns minutos para efetuar o pagamento do bilhete com as seis dezenas sorteadas na Mega da Virada.

“Ele disse que não teve paciência de esperar na fila, tinha muita gente, e meu tio disse o seguinte: se não acertei até agora, não será hoje que irei acertar”, registrou o sobrinho do senhor Erasmo, Claudeir.

Há vários anos, o senhor Erasmo repetia a aposta contendo os mesmos números, porém, no dia 30 de dezembro de 2021, uma quinta-feira, exatamente no “grande dia” lhe faltou a paciência para permanecer na fila, e esse seria o dia que transformaria a sua vida, um dia que ficará marcado na vida do senhor Erasmo Bispo.