PSDB realiza convenção em Ponta Porã e confirma nome de Hélio Peluffo Filho a prefeito

PSDB realiza convenção em Ponta Porã e confirma nome de Hélio Peluffo Filho a prefeito
Confirmado, candidato Hélio Peluffo Filho diz estar pronto para “governar para as pessoas”
FB_IMG_1470223981985
Centenas de lideranças, pré candidatos, convidados e simpatizantes do PSDB e dos partidos aliados, lotaram o UTC na noite de sábado para homologar na convenção tucana as candidaturas de Hélio Peluffo Filho a prefeito e do vereador Caio Augusto para vice-prefeito. “Nós temos que governar para as pessoas, ouvir seus anseios e prioridades e fazer aquilo que os moradores precisam”, garantiu Hélio, notando que nesse tempo de crise “é preciso estar atento à voz das ruas para não desperdiçar o dinheiro que é do cidadão”.
Hélio disse que o projeto “Fala Ponta Porã” abriu as portas do diálogo com os moradores. E assim como foi na pré campanha, será na campanha e depois na administração; vamos juntos caminhar na direção do futuro”, assinalou.
Caio Augusto disse que este é o momento de dar à população o que ele espera há quatro anos: “uma gestão séria, comprometida, capaz e realizadora que só o Hélio é capaz de fazer”.
Participaram do evento o governador Reinaldo Azambuja que veio a Ponta Porã “renovar o compromisso com essa gente que sempre me apoiou”, os deputados estaduais Flávio Kayatt, Beto Pereira e Zé Teixeira, além dos secretários de Governo e da Casa Civil, Eduardo Riedel e Sérgio de Paula, além de vereadores, lideranças comunitárias do campo e da cidade.
REINALDO DIZ QUE HÉLIO É A PESSOA CERTA PARA “ACORDAR” PONTA PORÃ
A convenção municipal do PSDB, na noite de sábado, dia 30, homologou as candidaturas do arquiteto Hélio Peluffo para prefeito e do vereador Caio Augusto para vice-prefeito. “Ponta Porã é uma cidade forte, pujante, que ficou adormecida nos últimos anos depois que o PSDB deixou a Prefeitura”, afirmou o governador Reinaldo Azambuja, acrescentando que Hélio “é a pessoa certa para acordar Ponta Porã, trazendo alegria pra a sua gente”.
Reinaldo garantiu apoio ao município, melhorias na saúde, investimentos na infraestrutura e parceria com a administração municipal em todas as áreas. “Este palanque tem um compromisso com Ponta Porã e a sua gente”, afirmou o governador, levantando a mão de Hélio, ao lado dos deputados estaduais Flávio Kayatt, Beto Pereira, Zé Teixeira e do presidente da Câmara Municipal, vereador Puka, que deixou o PMDB para caminhar junto com Hélio rumo à Prefeitura.
Kayatt disse que a união “das pessoas de bem” é o melhor caminho para reconstruir Ponta Porã, “trazendo de volta a esperança e o trabalho em favor de nossa gente”. O parlamentar disse que estará junto com Hélio e Caio na busca de apoio popular para o retorno à Prefeitura.
Os oradores foram unânimes em destacar o preparo, a experiência e as disposição de Hélio Peluffo para administrar a cidade.P.INFORMA