Professora faz protesto só de lingerie em frente a Secretaria de Educação de São Paulo

Jéssica foi professora por 5 anos e diz que sempre sofreu preconceito por ser bonita e gostosa (Foto: Onnels)
Indignação é o nome do meio de Jéssica Lopes, que estava no mundo da fama até certo tempo. Mas o foco não é esse, o ponto é que ela era uma professora de matemática um pouco fora do padrão antes de ficar no hall das sub celebridades. Jéssica foi professora por 5 anos e diz que sempre sofreu preconceito por ser bonita e gostosa, . “Diziam que eu saía com os professores para ter notas como as que eu tinha. Só tirava de 8 para cima. E sempre fui estudiosa. Impressionante. Nesse país não pode ser bonita e inteligente”.

55222_19525_41102

Jéssica diz querer voltar a lecionar por estar decepcionada com o mundo da fama e também para ficar mais próxima de seu filho de 13 anos, mas não consegue achar emprego em nenhuma escola. Tendo isso em vista, resolveu protestar, mas protestar de modo bem inusitado. Ela resolveu queimar seu sutiã na frente da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo. E não para por ai, além da queima, ela ainda estava portando um vestidinho preto super colado ao corpo, saltos e uma langerie matadora.

55222_19528_23609
Ela diz querer chamar atenção do país com esse protesto para o preconceito com as mulheres.

55222_19527_33058

“Já acreditei na educação desse país. O que querem? Que eu coloque um óculos fundo de garrafa, roupas largas e tenha cara de nerd? Só porque sou gostosa não posso dar aula?”