GUAIRA:Corpo é encontrado no rio com pedras na barriga

Na manhã desta terça-feira (29), por volta das 10h30, um pescador compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, relatando sobre o achado de cadáver na confluência do Rio Taturi com o Lago de Itaipu.
Segundo o pescador, ele estava no Lago de Itaipu recolhendo uma corda com vários anzóis (espinhel) e notou que estava muito pesado. Momento em que percebeu que havia um corpo enroscado em um dos anzóis.
Diante dos fatos, uma equipe de investigadores da Polícia Civil seguiu até o local indicado pelo pescador e confirmou o fato.
O corpo foi identificado como sendo de Adriano Borges Spack, 27 anos, morador do Jardim Internacional. Ele tinha um corte na barriga onde, os assassinos, haviam preenchido com pedras para que o corpo não boiasse, além de três perfurações de arma de fogo que atingiram abdômen e perna direita.
Segundo informações, a vítima, com suspeita de envolvimento no tráfico de drogas, teria sido detida no último sábado (26) com outras 05 pessoas, em uma Operação do Batalhão de Polícia de Fronteira e liberado no mesmo dia por se tratar de quantia considerada para consumo próprio. E, já no domingo, ele teria desaparecido.
O corpo foi recolhido pelo IML de Toledo e seria o décimo quinto (15) homicídio praticado em Guaíra em 2015.PORTAL GUAIRA