Prefeito de Amambai emite nota de pesar pelo falecimento de delegado

Morre aos 56 anos, Dr. Marcius Cordeiro, ex-delegado titular em Amambai e Coronel Sapucaia

Dr. Marcius lutava contra um câncer e faleceu na tarde dessa quinta-feira (20) em Dourados.

O delegado de Polícia Civil, Dr. Marcius Geraldo Santos Cordeiro. Ele que lutava contra um câncer, faleceu na tarde dessa quinta-feira (20) em decorrência da doença. (Foto: Divulgação) 

Vilson Nascimento

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul está de luto. Faleceu na tarte dessa quinta-feira, 20 de junho na cidade de Dourados o delegado Dr. Marcius Geraldo Santos Cordeiro, de 56 anos.

Dr. Marcius, que vinha lutando contra um câncer, trabalhou por longo perídio na região de fronteira.

Ele foi delegado titular em Coronel Sapucaia e também foi delegado titular em Amambai, delegacia com elevado volume de trabalho, mas que ele chegou a trabalhar por vários meses sozinho e ainda respondendo pela Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.

Após deixar Amambai ele trabalhou em Ponta Porã, Itaporã e atualmente trabalhava em Dourados.

O Corpo de Dr. Marcius Cordeiro está sendo velado no Complexo Pax Primavera, em Dourados e o sepultamento está previsto para acontecer às 16h desta sexta-feira, 21 de junho, no Cemitério Parque Primavera, no Jardim Cristais, também em Dourados.

O delegado regional adjunto da Delegacia Regional de Ponta Porã, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, que na época recebeu a titularidade da Delegacia de Polícia Civil de Amambai de Dr. Marcius Cordeiro e toda a equipe da Delegacia de Amambai recebeu com pesar a notícia de falecimento do ex-delegado titular local.

Para Dr. Mikaill, além de perder um amigo pessoal, a morte de Dr. Március, profissional dedicado em suas funções, representa uma grande perda para a Polícia Civil do Estado.

Fonte: A Gazetanews