Por causa da filha e cansada de fugir, mulher decide se entregar à polícia

Por causa da filha e cansada de fugir, mulher decide se entregar à polícia

.

Uma situação inusitada ocorreu em Bonito na noite do último domingo, dia 28 de maio. Uma mulher, de 35 anos, que não teve o nome revelado, procurou a PM (Polícia Militar) para se entregar, porque estaria cansada de viver como foragida. Ela teria tomado essa decisão por causa da filha.

De acordo com o site Bonito Informa, a mulher se apresentou à polícia por volta das 23h30 de domingo, informando estar fugindo da polícia desde 2014, por envolvimento com tráfico de drogas, no município de Dourados.

A mulher, muito abalada, teria dito que tem uma filha e não aguentava mais viver se escondendo e levando a criança a conviver com essa situação. Disse também que sempre que via uma viatura da polícia passando pela rua, corria, desesperada, para dentro de casa

Os policiais fizeram uma busca no sistema e verificaram que havia, de fato, mandado judicial de prisão em aberto contra a mulher. Ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil e está presa em cela do local. Não há informação sobre com quem ficou a criança.