Polícia prende chefe do tráfico do Caju, que fugiu da cadeia após permissão para trabalhar

O traficante Luiz Alberto Santos de Moura, o Bob do Caju, preso na madrugada deste sábado, estava foragido da Justiça desde 10 de novembro do ano passado, quando deixou a cadeia para trabalhar e não retornou. Condenado a mais de 40 anos de prisão, Bob, que cumpria pena no regime semiaberto, ganhou benefício de Trabalho extramuros seis dias antes de ter fugido. A autorização era para trabalhar numa empresa de serviços gerais localizada em São Cristóvão. Bob é apontado como chefe do tráfico de drogas na comunidade do Caju.
FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp

No trabalho extramuros, o interno deixa a unidade prisional para trabalhar e deve retornar após o término do expediente. Bob estava cumprindo pena no Instituto Penal Ismael Pereira Sirieiro, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ele estava preso desde setembro de 2005.

O traficante foi capturado na casa de uma namorada, num condomínio da Ilha do Governador. De acordo com informações da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), responsável pela prisão de Bob, o criminoso vinha se escondendo no local.

Ainda segundo informações da polícia, Bob foi um dos responsáveis pela invasão à favela da Rocinha. Também integrante da facção Amigo dos Amigos (ADA), ele enviou homens e armas para a guerra na comunidade. Neste sábado, a DRF apreendeu 10 fuzis dentro de um carro roubado no Caju. As armas, segundo a polícia, seriam enviadas para a Rocinha.

Ao ser preso, Bob estava com uma pistola. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico. O criminoso será indiciado ainda por receptação e posse de arma de fogo de uso restrito. Os agentes da DRF contaram com o apoio de homens da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Armas são apreendidas no Caju

Além da prisão de Bob, os agentes apreenderam 10 fuzis que teriam sido utilizados por traficantes que invadiram a Rocinha no último domingo. As armas estavam dentro de um carro Honda Civic, que estaria deixando a comunidade do Caju em direção à comunidade do São Carlos.

CDE NEWS.
PUBLICIDADE
El mayor medio de comunicacion de la frontera, Ciudad del Leste e Foz do Iguaçu
i.imgur.com/removed.png
con FM CDE news
espresas del grupo www.capitanbado.com