Polícia Militar Rodoviária recupera veículo roubado que transportava quase 800 kg de drogas na fronteira.

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na manhã desta sexta-feira (11) em Coronel Sapucaia – MS, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 776,5 kg de maconha, sendo 70,5 de skank, além de recuperar veículo com registro de roubo/furto do estado de São Paulo.

A apreensão ocorreu na MS 165, durante policiamento ostensivo na linha internacional. Ao dar ordem de parada ao veículo GM/Vectra, com placas de Cardoso – SP, não foi obedecida, empreendendo em fuga sentido à Paranhos. Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o veículo acabou furando um dos pneus, entrando em um matagal. O autor se evadiu a pé do veículo, tomando rumo à Capitan Bado – PY. Até o momento o autor não foi localizado.

Em vistoria ao veículo, foram encontrados diversos tabletes de maconha e embrulhos de skank. Em checagem aos sistemas policiais, foi constatado que o veículo havia registro de roubo/furto do estado de São Paulo datado do dia 08/09/2020.

Diante dos fatos, o veículo com as drogas foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapuacaia – MS.