Polícia Militar prende mula do tráfico na rodoviária de Ponta Porã

No início da madrugada desta sexta-feira (03/05) Policiais Militares do município de Ponta Porã realizavam policiamento ostensivo e preventivo no terminal rodoviário quando avistaram uma mulher com várias bagagens a qual se mostrou bastante inquieta e nervosa com a presença dos policiais.

Desta maneira, os policiais resolveram realizar a abordagem da autora de 23 anos de idade a qual portava duas bolsas de mão e uma mala grande de cor marrom. A mesma, bastante nervosa e entrando em contradição, disse aos policiais que iria embarcar para Campo Grande – MS e que em sua mala havia apenas roupas de uso pessoal.

Porém, ao vistoriarem a mala, os policiais encontraram 39 tabletes de maconha as quais, após pesadas, totalizaram 35,5 kg da droga.

Os policiais perguntaram à autora sobre a origem do entorpecente e esta respondeu que pegou a droga no município de Coronel Sapucaia – MS e levaria até Goiânia – GO e que, pelo serviço, receberia a quantia de R$ 3 mil quando chegasse ao destino.

Junto à autora, ainda foi encontrada a quantia de R$ 293,00 (Duzentos e noventa e três reais) que, segundo a mesma, teria recebido da pessoa que a contratou e que esse dinheiro seria utilizado para as despesas da viagem.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão à mesma e a encaminharam para a Delegacia de Polícia Federal aonde foi entregue juntamente com o entorpecente e o dinheiro apreendidos. P.INFORMA