Polícia apreende mais de 1t de maconha e prende seis em Dourados

Seis pessoas foram presas e aproximadamente 1,5 tonelada de maconha apreendida na manhã desta quinta-feira (7/11), na BR-463, em Dourados. O flagrante ocorreu no KM-20, próximo a subestação da Eletrosul. 

De acordo com o apurado pelo Dourados News, por volta de 9h30 a PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou a Mercedes Benz LS 1630 conduzida por José N.A., 65 e Ricardo A.M, 37, e a Fiat Strada ocupada por Humberto T.S.F, 36, e Juciano F.F. 

Durante os questionamentos, os quatro caíram em contradição, levando os agentes a desconfiarem da viagem. 

Logo em seguida, Juciano confessou que a carreta transportava maconha sob pacotes de ração animal e assumiu a propriedade do entorpecente. 

Aos policiais, ele também contou ter contratado outros dois motoristas como ‘batedores’ da carga. 

Num posto localizado às margens da rodovia foi interceptado o VW Gol conduzido por Antônio F.C., 40. Já na região de Caarapó, com apoio da equipe da PRF de Naviraí, foi preso Humberto T.F.S., 36, em uma VW Saveiro preta. 

À polícia, Juciano informou que o grupo passou a noite na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil através de Ponta Porã, e pela manhã iniciaram viagem rumo a São Paulo. De lá, conforme o homem, a droga seria levada para a Paraíba. 

A ocorrência foi encaminhada para o posto da PRF, em Dourados.  DOURADOSNEWS