Marido atira em cabeça de mulher grávida após discussão em residência

Marido atira em cabeça de mulher grávida após discussão em residência

Na noite desta terça-feira (1º) um homem de 39 anos conhecido como ‘Carioca’ atirou na cabeça de sua esposa de 18 anos, que está grávida durante uma discussão entre o casal. O autor também atirou contra o cunhado de 19 anos.

Tudo aconteceu na casa onde estavam o casal e o cunhado após uma briga. ‘Carioca’ atirou contra o rosto da jovem, sendo que abala entrou pelo nariz ficando alojada na cabeça. Após ver a irmã ferida a tiros caída no chão, o rapaz correu atrás do cunhado que fuga pelas ruas da cidade.

Os dois entraram em luta e ‘Carioca’ desferiu dois tiros contra o cunhado acertando o pescoço e ombro. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima a levando para uma unidade de saúde da região.

Quando era socorrido, o rapaz perguntou pela irmã que estava ferida, momento em que outra ambulância foi enviada para o socorro. A jovem foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande devido ao seu estado de saúde.

Ainda de acordo com o site Maracaju Speed, ‘Carioca’ já teria passagens pela polícia e ostentava em redes sociais um revólver. Não há informações se ele foi localizado pela polícia.