PM flagra homem espancando outro e tentando esconder corpo em MS

Vítima tinha vários cortes na cabeça, segundo a PM, possivelmente causados por pauladas e chutes

Um homem de 26 anos foi preso neste domingo (03) após ser flagrado pela Polícia Militar tentando matar outro homem de 38 anos e ainda tentando esconder o corpo em uma casa abandonada. O crime ocorreu na cidade de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande. A vítima tinha sinais vitais e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com as informações da PM, a equipe recebeu a informação de que estava ocorrendo briga em uma casa de madeira abandonada, localizada no Centro de Amambai. Já no local, os militares se depararam com o autor ensanguentado, chutando a vítima e tentando esconder o corpo em meio a folhas de manga.

O autor foi preso em flagrante e colocado no compartimento de presos da viatura. Em seguida, a PM retirou o homem das folhas, constatou que ele possuía sinais vitais e então acionou o Corpo de Bombeiros, que realizou os primeiros atendimentos e o encaminhou ao hospital. A vítima tinha vários cortes na cabeça, segundo a PM, possivelmente causados por pauladas e chutes.

Ainda, de acordo com a polícia, em vistoria no local foi localizado outro homem, que estava em visível estado de embriaguez. Não há informações se ele teve envolvimento com as agressões. O caso será apurado pela delegacia de Polícia Civil de Amambai.

FONTE: MIDIAMAX