PM apreende caminhão carregado de cigarros contrabandeados e 150 kg de maconha

Foto: Divulgação

Na ultima sexta-feira (13), a equipe da Força Tática da Polícia Militar apreendeu um caminhão carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai e de 150 quilos de maconha, durante rondas na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.

A polícia informou que avistou um homem saindo de uma residência com um saco preto, que ao avistar a viatura se aproximando, abandonou o saco e saiu correndo, pulando muros e telhados de residências próximas. Ele não foi localizado.

Dentro do saco preto foi encontrado um tablete de maconha e diversos pacotes de cigarros. A equipe policial então acionou reforço, que fez uma varredura no local e localizou dois veículos, um caminhão carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai e um veiculo VW Gol também abastecido com com fardos de maconha.

Foram localizados além dos veículos no quintal da residencia, tambores que serviam de esconderijo de mais produtos ilícitos. Nos cômodos e também na laje da casa foram encontrados mais tabletes de maconha, totalizando 13 fardos, que após pesados somou 150 quilos. O material apreendido e os veículos foram entregues na Superintendência Regional da Policia Federal. Midiamax