DOF prende paranaense com haxixe em Amambai

Lennon Kaile Sampaio Pereira, de 22 anos, morador em Colombo, estado do Paraná, foi preso por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), transportando nove quilos e meio de haxixe, em Amambai.

A droga em tabletes e no interior de bexigas estava escondida no interior do tanque de combustível de uma Renault Sandero cor prata, placas de Belo Horizonte-MG, que segundo o DOF, Lennon teria relatado ter sido locado de uma locadora de veículos por um amigo.

Segundo o DOF durante a abordagem, que aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 7 de novembro, na Rodovia MS-289 entre Amambai e Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, o rapaz teria dito que pegou a droga em Coronel Sapucaia e receberia R$ 5 mil para levar até Curitiba, capital paranaense.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai juntamente com o entorpecente apreendido em seu poder, o paranaense foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Submetido a audiência de custódia junto ao Poder Judiciário na tarde dessa terça-feira (7), Lennon Kaile teve a prisão mantida pelo juiz e foi encaminhado a PAM (Penitenciária de Amambai), onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

Fonte: A Gazeta News