MS:Filhos gêmeos de ex-assessor da Prefeitura de Três Lagoas, morrem afogados

Filhos gêmeos de ex-assessor da Prefeitura de Três Lagoas, morrem afogados

Gabriel e Guilherme serão sepultados hoje(03) as 17h

De acordo com informações, era por volta das 7hs30 de hoje, quando o pai foi regar as plantas do jardim, em questão de segundos avistou as duas crianças boiando na piscina. De imediato as elas foram retiradas com vida do local. Os bombeiros foram acionados, que inclusive orientaram os procedimentos de emergência, porém os pais não esperaram pelo socorro, levando as crianças diretamente ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
PUBLICIDADE:

As vítimas, segundo informações chegaram com vida ao hospital, porém tiveram uma parada cardiorespiratória, vindo a óbito.

A casa é um sobrado e possui telas de proteção nas janelas e grades na piscina. Ocorre que as crianças conseguiram passar pelo portão que estava apenas encostados, sem a trave de proteção.

Equipes da Perícia Técnica da Polícia Civil Est e na residência fazendo os levantamentos para anexar à ocorrência.

Tão logo a notícia foi divulgada pela imprensa, as redes sociais ficaram congestionadas de mensagem de apoio e solidariedade ao casal enlutado.

Os corpos já foram liberados pela perícia e nesse momento estão sendo preparados para serem velados.

Os corpos dos gêmeos, Gabriel e Guilherme, filhos do casal, Josi Souza e Kleiton de Moraes serão velados na funerária Cardassi. O sepultamento será as 17 horas de hoje, no Cemitério Municipal.

conteudoms

PUBLICIDADE.
Também atendemos via WhatsApp
(67) 99265-9023 Chame-nos

JL MAT.CONST.
PUBLICIDADE.