Motorista de caminhonete executa dupla em moto na BR-163

 
TERÇA, 05 DE ABRIL DE 2016 – 16.45
Video
Motorista de caminhonete executa dupla em moto na BR-163
Vídeo registra momento exato do crime
IMG-20160405-WA0143
Homens foram executados hoje pela manhã em Dourados – Foto: Osvaldo Duarte
IMG-20160405-WA0145
Dois homens foram executados na manhã desta terça-feira (5) na BR-163, próximo ao aeroporto de uma empresa de aviação agrícola, na cidade de Dourados. Até o momento apenas uma das vítimas foi identificadas, sendo Lucas Benites Gottardi, de 21 anos. Imagens registradas de cima do telhado de uma empresa próxima a rodovia mostram o exato momento do crime. Veja o vídeo abaixo
De acordo com informações do site Dourados News, as vítimas transitavam em uma motocicleta Titan, placas de Caarapó, quando foram abordadas pelo condutor de uma caminhonete Hilux.
A dupla foi obrigada a parar e o motorista então atirou contra os homens. No bolso do rapaz ainda não identificado a polícia encontrou uma porção de cocaína e ainda quantia em dinheiro não especificada, além de dois aparelhos de telefone celular.
Vídeo
Nas imagens é possível ver a caminhonete Toyota Hilux preta parada ao lado da motocicleta próximo ao acostamento e em seguida os disparos são ouvidos.Duas pessoas que filmaram a ação se assustam e alertam sobre o fato para outras pessoas.