Motociclista morre após passar em buraco, perder controle e colidir em poste

O motociclista Alexandre Matos Neves, 45 anos, morreu após colidir em um carro e em um poste de energia elétrica, na manhã desta segunda-feira, dia 05 de fevereiro, na rua Antônio Rahe, próximo ao Parque do Sóter, na Mata do Jacinto, em Campo Grande.

O motorista de 33 anos envolvido no acidente contou que seguia para o trabalho em um veículo Fiat/Siena, de cor preta, ao sentido bairro/Centro, quando desviou de um buraco e acabou se envolvendo em acidente com a motocicleta Yamaha Teneré 250.

Ele acredita que o motociclista tenha se desequilibrado ao passar pela cratera. “Ele bateu na traseira da lateral do carro, perdeu o controle e colidiu contra o poste de energia elétrica da pista contrária” lamenta o motorista, que não quis se identificar.

Ainda conforme relatos do motorista à reportagem, pela pancada tudo indica que o motociclista seguia em alta velocidade. No entanto, somente a perícia técnica irá apontar a causa do acidente. No momento da colisão, o capacete escapou da cabeça da vítima e foi parar do outro lado da rua.

Militares do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. Uma faixa da pista ao sentido centro foi interditada por policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito). Eles aguardam no local a chegada da Polícia Civil e Perícia técnica.

Com informações do site Campo Grande News.