Motociclista em alta velocidade morre ao colidir na traseira de ônibus parado

Motociclista em alta velocidade morre ao colidir na traseira de ônibus parado

Um motociclista, identificado como Uesley Frank Moesch, de 45 anos, morreu ao colidir na traseiro de um ônibus na manhã desta quarta-feira (31), na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. A vítima estava em alta velocidade e com o acidente o velocímetro da moto que ela conduzia travou em 115 km/h.

O motorista do ônibus, de 35 anos, relatou que faz a linha Centro/Parque dos poderes e parou em frente ao ponto do Novo Hotel para o embarque de passageiros. Neste momento o motociclista, que conduzia uma Honda Shadow 750, com placa da Bahia, colidiu na traseira do veículo. “Só senti o impacto”, descreveu.

Segundo informações preliminares, o motociclista teria sofrido várias fraturas pelo corpo no acidente, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Testemunhas afirmaram que a vítima seguia na avenida em alta velocidade. O velocímetro da moto depois do acidente travou em 115 km/h.

O trânsito na avenida, no sentido centro/Parque dos Poderes, está interditado. O BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), a Polícia Civil e a perícia são aguardados no local. (Matéria alterada às 8h13 para acréscimo de informações)