Uma garota de 14 anos que não quis ser identificada denunciou que no último dia 06 de janeiro, sofre tentativa de estupro por parte de seu pai. A jovem natural de Araguaína, Tocantins, contou à polícia que o pai a levou para um matagal e tentou cometer o abuso sexual depois que descobriu seu relacionamento homoafetivo.
“Ela disse que a intenção do pai era fazê-la virar mulher. Seria uma espécie de estupro corretivo, para ela deixar de ser lésbica e aprender a gostar de homem”, explicou o professor da garota que foi procurado pela adolescente acompanhada da namorada de 17 anos.
“Ela contou que o pai foi buscá-la mais cedo na escola, mas no caminho de casa entrou no matagal e tentou obrigá-la a manter a relação sexual.” Porém, ela teria conseguido fugir.
Ainda segundo o professor, a garota também disse que já tinha sido agredida pelo pai por ciúmes de um menino, mas que começou a ser mais perseguida depois que ele descobriu o namoro com a adolescente.
PUBLICIDADE:
Atenção! A partir do dia 16 de janeiro, o Shopping China vai “queimar estoque” colocando em oferta mais de 6.000 itens. Aproveite!