Menino de 11 anos estuprado por idoso diz que abusos eram constantes no meio da rua

Menino de 11 anos estuprado por idoso diz que abusos eram constantes no meio da rua

Assustado em uma das salas da delegacia da cidade de Três Lagoas distante 338 quilômetros de Campo Grande, o garoto de 11 anos que foi estuprado por idoso de 66 anos, no domingo (30), disse que os abusos eram constantes e no meio da rua.

A criança contou que ele (idoso) o obrigava a masturbá-lo e que oferecia sempre o valor de R$ 1. “Se eu não fizesse, ele puxava meu braço e colocava minhas mãos dentro das calças dele”, disse o menino.

De acordo com informações do site JP News, os pais do menino morreram e há quatro meses ele estaria morando com uma tia, que seria nora do idoso. Ele contou que na noite de sábado (29) dormiu na residência do autor, mas que na casa nada aconteceu.

O idoso é vendedor ambulante, e comercializa pães nas ruas da cidade e muitas vezes a criança sai na companhia do homem para fazer as vendas.

O abuso
Populares acionaram a polícia ao flagrarem a cena, neste domingo (30). Testemunhas observaram que o menino passava a mão por cima das calças do idoso em seus órgãos genitais e depois coloca a mão por dentro das calças do autor. Em seguida, ele teria sentado no colo do idoso.

O garoto e o idoso estavam próximo a uma escola quando foram flagrados. A polícia encontrou os dois e o autor foi preso em flagrante. Ele disse que tudo não passou de uma brincadeira com o menino e negou as acusações.