Meningite mata estudante de 16 anos no Paraná

Meningite mata estudante de 16 anos no Paraná
Colegas da escola e familiares usaram as redes sociais para se despedir e lamentar o falecimento da jovem.
É grande a comoção em torno da morte da jovem Isabela Santos Delgobo, de apenas 16 anos. A adolescente, que estudava no Colégio Sagrada Família, morreu na sexta-feira (11), duas semanas depois de ser internada em um hospital da cidade com fortes dores de cabeça. A família confirmou que ela foi diagnosticada com meningite e o material coletado da jovem foi encaminhado para análise no Hospital Regional Universitário dos Campos Gerais (HRUCG), no Paraná.
Colegas da escola e familiares usaram as redes sociais para se despedir e lamentar o falecimento da jovem. “Meu amor, eu não acredito que você se foi, eu não acredito que isso aconteceu com você. Por que isso? Sem nem pelo menos eu poder te dar um abraço. Agora o que resta é deixar você ficar com Deus, num lugar melhor. Vou sentir saudades minha linda, Vai com Deus”, lamentou uma amiga.
“Você era um pessoa incrível, de um coração enorme, que estava sempre disposta a ajudar quem fosse, e sempre que precisei você estava lá me ajudando”, homenageou outra colega. “Não dá pra acreditar nisso, a gente estava planejando as nossas férias juntas. Mas como as coisas são conforme os planos de Deus ele decidiu isso”, se despediu mais uma amiga.
O velório de Isabela acontece na capela São José e o sepultamento foi hoje sabado (12), no cemitério Jardim Paraíso.Marechal news