Força Tática prende três pessoas acusadas de tráfico em Nova Andradina

Na noite desta sexta-feira (02), por volta das 22h, a equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina foi informada pela central 190 sobre uma denúncia de tráfico de drogas no Bairro São Vicente de Paulo, mais precisamente na Rua Anaurilândia. Pelas informações, o local estava sendo frequentado por pessoas suspeitas.

Diante da denúncia, a equipe se deslocou para o endereço, onde visualizou várias pessoas se aproximando do portão e saindo rapidamente, sendo algumas destas pessoas já conhecidas no meio policial por envolvimento com entorpecentes, o que, de fato, confirmou as suspeitas sobre o comércio de drogas no imóvel.
PUBLICIDADE.
SAFRA Cambio #

Os policiais se aproximaram e perceberam que alguém que estava perto do portão, do lado de dentro do quintal, correu pelos fundos e entrou na casa, mesmo com ordem de parada dada pelos policiais. Devido à falta de luminosidade não foi possível identificar quem seria o suspeito.

Ao entrar no local a equipe identificou um homem que estava sentado na área dos fundos, outro homem estava na cozinha pintando um quadro de bicicleta com numeração raspada, uma mulher e sua filha estavam no interior de um dos quartos da casa. Questionados sobre os fatos suspeitos todos permaneceram calados.
Cb image default
Diante dos fatos, foi solicitado à proprietária que, se possível, autorizasse os policiais a vistoriarem o local e que ela acompanhasse os trabalhos. Após o consentimento da moradora, a equipe encontrou, dentro de um urso de pelúcia, um saco plástico a com 19 porções de crack.

O ursinho, segundo a filha da moradora era de sua irmã de seis anos, que já não residia no local, e que a única pessoa que havia tido contato com o objeto desde então era sua mãe. Ao ser questionada quanto ao entorpecente, a mulher responsável pela casa disse não fazer ideia de como a droga foi colocada no urso.

Questionada sobre sua ocupação, a suspeita disse ser confeiteira e que trabalhava em casa, versão desmentida pela sua filha que disse não saber realmente o que sua mãe fazia. Os objetos existentes no local, a sujeira e falta de organização também indicavam que nada do gênero da confeitaria era confeccionado no local.

PUBLICIDAD:
WWW.PARABET.COM.PY

Av.Carlos Antonio Lopez / Las Residentas
PEDRO JUAN CABALLERO – AMAMBAY – PARAGUAY

O homem encontrado na casa pintando o quadro de bicicleta declarou que não sabia do entorpecente e que estava pintando o objeto a pedido da namorada, que é a moradora da casa, sendo que esta refutou a declaração, dizendo que não sabia o motivo pelo seu namorado estava pintando o quadro.

Em uma bolsa, foram encontradas duas porções de maconha, sendo que o homem disse que a droga era para seu uso. Havia também sobre a geladeira a quantia de R$ 70, telefones celulares e cartões bancários em nome de outras pessoas. Os policiais acharam também um invólucro contendo maconha.

Diante dos fatos, as pessoas encontradas na casa foram conduzidas até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais para a lavratura do boletim de ocorrência. Foram detidos dois homens, um de 24 e outro de 29 anos, e a mulher de 30 anos. Eles deverão responder por tráfico de drogas e receptação. NOVANEWS

Agropeguaria PANTANAL
PUBLICIDADE:

JL MAT.CONST.
PUBLICIDADE.