Megaoperação localiza e prende traficante Marcelo Piloto no Paraguai

Megaoperação localiza e prende traficante Marcelo Piloto no Paraguai

Uma megaoperação entre as forças policiais do Rio de Janeiro e do Paraguai prendeu, na manhã quarta-feira (13), Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, mais conhecido como Marcelo Piloto. Ele era considerado um dos traficantes mais procurados do Brasil.

PUBLICIDADE.


O criminoso foi detido na cidade paraguaia de Encarnación. Segundo a polícia, Marcelo Piloto possui uma extensa ficha criminal, que inclui crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubos.

Ele estava foragido da Justiça e morava no Paraguai há anos. Do país vizinho, Marcelo Piloto controlava o tráfico na capital fluminense, com o envio de armas e drogas para as comunidades Mandela I e II, que integram o conjunto de favelas de Manguinhos.

O traficante também é um dos suspeitos de ter participado do resgate de Diogo de Souza Feitoza, o DG, da 25ª DP (Engenho Novo) no ano de 2012. O Disque-Denúncia chegou a oferecer uma recompensa de R$ 10 mil para quem fornecesse informações que levassem à prisão dele.

A prisão de Marcelo Piloto foi realizada de forma conjunta entre os setores de inteligência da secretaria de Segurança Pública do Rio, da representação da Polícia Federal brasileira no Paraguai, da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai, da Polícia Nacional do Paraguai e da Agência Antidrogas Americana.

O criminoso deverá ser levado em breve para o Rio de Janeiro.

Fonte: Folhapress

PUBLICIDADE.
Também atendemos via WhatsApp
(67) 99265-9023 Chame-nos

Um Ano e feito não apenas de Dias,Semanas,Meses mas da Colaboração de todos aqueles que estão Empenhados no sucesso de uma Ideia,Um Sonho Um Objetivo Um Negócio!

Nossos mais Sinceros Votos de Boas Festas e Feliz Ano Novo, São os Votos da Família CompuShop Importados e Caliza Boutiq!