JOALMIR E PATRICK COMQUISTAM NA AL,O RECAPEAMENTO DA MS 289,SAPUCAIA A AMAMBAI

Patrick e Joalmir conquistam na AL, recapeamento da MS-289
Os vereadores estiveram na Assembleia Legislativa do MS em maio pedindo o recapeamento entre Coronel Sapucaia e Amambai.

Os vereadores Patrick Erhart Pereira (PROS) e Joalmir Nunes de Oliveira (PDT) estiveram na Assembleia Legislativa do MS no dia 22 de maio de 2018, reivindicando o apoio dos Deputados na luta pelo recapeamento da Rodovia MS-289 que liga Coronel Sapucaia a Amambai.

Os vereadores na ocasião possuíam em mãos a cópia da licitação do projeto de execução da obra.

Diante dessas informações fornecidas pelo gabinete do Deputado Pedro Kemp, os vereadores solicitaram o uso da tribuna aonde requereram não só de forma administrativa, mas como de caridade que o município de Coronel Sapucaia fosse atendido, considerando que a rodovia é o único meio de fluxo de munícipes, tanto para entrada, como de saída de toda produção do município.

A assembleia de forma harmônica acolheu o pedido dos vereadores e no ato entraram em contato com a Secretaria de Obras que assumiu o compromisso junto com a Assembleia Legislativa e o Governo de Estado de que fariam a publicação do edital de abertura de licitação para a execução do serviço.

Tal compromisso assumido foi cumprido pelo Governo, através da SEINFRA e pelos Deputados da Assembleia Legislativa, fato que se deu na publicação do edital feito no diário oficial N°9.679 neste dia 20 de junho de 2018.

Na reportagem, os vereadores disseram que se sentem realizados pelo objetivo alcançado depois de uma iniciativa histórica no Estado do Mato Grosso do Sul, onde vereadores vão a Assembleia legislativa, dispor da tribuna para lutar pelo interesse de sua comunidade no âmbito estadual, ultrapassando os limites de seu município e buscando melhorias e parcerias para a melhoria da vida da população sapucaiense.

Disseram também que sentem muito felizes pelo apoio recebido e deixam seu agradecimento a toda Assembleia Legislativa que abraçaram esta causa como alguns Deputados que também oficializaram seu apoio, são eles: Pedro Kemp (PT), Enelvo Felini (PSDB), Felipe Orro (PSDB), Zé Teixeira (DEM), George Takimoto (MDB).

A notícia foi recebida hoje com muita alegria pelos vereadores através de contato com o gabinete do deputado Pedro Kemp na pessoa do assessor parlamentar Elvis Patrik Moraga, que inclusive é munícipe de Coronel Sapucaia.
Fonte: Assomasul