Irmã de Neymar faz desabafo sobre haters na web

Irmã de Neymar faz desabafo sobre haters na web

Parece que Rafaella Santos, irmã de de Neymar , está seguindo os passos de Bruna Marquezine . Nesta terça-feira (11), a bela compartilhou em suas redes sociais um desabafo a respeito dos comentários maldosos dos “haters” da internet, assim como a cunhada fez na semana passada.

“Existe uma diferença entre ser sincera ou falar qualquer coisa que lhe venha à cabeça. Existe um limite entre o que você sente e como as pessoas recebem as suas palavras. Cuidado para não justificar suas falhas ao defender sua personalidade incontrolável”, disse Rafaella Santos .

O desabafo veio foi através da ferramenta Stories do Instagram e, depois disso, a irmã do craque da seleção brasileira não falou sobre o assunto nem comentou para quem seria o desabafo.

Recentemente, a cunha da de Bruna Marquezine foi mais uma vítima de Matheus Mazzafera em uma brincadeira feita no Hotel Mazzafera, seu programa do YouTube. No jogo, a produtora do programa fez algumas afirmações e a morena tinha que responder “super amo”, super odeio” ou “super de boa”.

Ela começou respondendo perguntas como a de odiar spoiler de filmes, amar montanha russa e filmes de terror. Em seguida, a afirmação foi “transar de primeira”, e Rafaella falou que isso é “de boa”, mas que nunca fez sexo no primeiro encontro. “Nunca fiz, mas pode ser que aconteça”.

A irmã de Neymar também falou que já ficou com um rapaz mais baixo que ela e que isso é tranquilo. “Não gostode cara alto, tipo jogador de basquete”, afirmou ela, que também disse odiar academia. “Não gosto, não gosto. Já tentei”, completou.

Matheus Mazzafera ainda questionou se Rafaella Santos andava fazendo sexo oral e depois de alguns segundos de silêncio o próprio apresentador falou que tem preguiça. “Você não tem não?”. A cunhada de Bruna Marquezine respondeu: “Eu não. Preguiça do que?”, disse ela ainda falou que prefere quando fazem sexo oral nela.