Guarda Municipal apreende paraguaios com maconha

Guarda Municipal apreende paraguaios com maconha Na noite de ontem, por volta das 21h, guardas municipais da regional 2, região que compreende os bairros da Vila C e adjacentes, em patrulhamento pelo Bairro Porto Belo, avistaram dois veículos com placas paraguaias, sendo realizada a abordagem de um dos veículos, da marca Toyota, de placas BGS-643, ocupado por dois homens de nacionalidade estrangeira.
Em revista ao interior do veículo, os guardas encontraram em baixo dos bancos traseiros do veículo diversos tabletes de entorpecentes, sendo dada imediatamente voz de prisão aos ocupantes do veículos. Em conversas com o motorista, o mesmo acabou confessando ter trazido a droga pela Ponte Internacional da Amizade, e a entregaria a uma pessoa desconhecida por ele no Bairro Porto Belo.
A droga foi encaminhada a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, e após pesada totalizou 186,890 quilos de maconha. Os indivíduos foram autuados pelo crime de tráfico internacional de drogas.Rádio Cultura
PUBLICIDADE:
1argamasa grudabem