Grazi, Neymar, Belo…Veja famosos que mudaram os sorrisos

A voz continua a mesma, mas os dentes… Relembre os famosos que transformaram seus dentes ao longo dos tempos.

Eles invadem nossas telinhas com tanta frequência que já são praticamente da família. Não à toa, qualquer mudança em suas aparências já é motivo de comentários nas redes sociais. Um dos recursos mais usados pelos famosos é a transformação de seus sorrisos por meio das lentes de contato dentárias, que são aplicadas sobre os dentes e têm a capacidade de transformar a aparência em horas. Por isso, selecionamos algumas celebridades que mudaram seus sorrisos ao longo dos tempos.

Grazi Massafera
A ex-BBB5 e atual musa da Globo passou por várias mudanças estéticas desde que alcançou o estrelato, e os dentes foram uma delas. Curtiu?

Foto: Reprodução/Instragram

Carlinhos Maia
O influenciador chocou seus seguidores ao mostrar como eram seus dentes sem as famosas lentes de contato. E aí, como você prefere o humorista?

Foto: Reprodução/Instragram

Déborah Secco
Famosa desde a sua adolescência, a atriz viralizou nas redes sociais em 2019 ao aparecer com os dentes diferentes e mais brancos. Continua linda, não é mesmo?

Foto: Reprodução/Instragram

Gusttavo Lima
Recém-separado, outro que causou nas redes sociais com suas lentes de contato extremamente brancas foi o cantor Gusttavo Lima. A mudança ocorreu em 2014, porém os fãs lembram até hoje!

Foto: Reprodução/Instragram

Neymar
O jogador também mudou bastante desde o começo de carreira, no Santos. O que achou dos dentes dele?

Foto: Reprodução/Instragram

Bianca Andrade
A influenciadora, também conhecida como Boca Rosa, fez várias intervenções no rosto desde o início da sua carreira, incluindo nos dentes.

Foto: Reprodução/Instragram

Simaria
A sertaneja, da dupla com Simone, mostrou a mudança nos seus dentes para seus seguidores no Instagram. “Estética é legal? Sim, mas em primeiro lugar, está a saúde da boca. Consegui os dois agora, tenho a transparência de um dente natural, que realmente precisa ter e estou feliz demais com o resultado!”, disse ela na ocasião.

Foto: Reprodução/Instragram

Belo
O pagodeiro também passou por uma importante transformação em seus dentes se comparado ao início de sua carreira. No entanto, os cabelos loiros, sua marca registrada, não foram deixados para trás.