Giovanna Ewbank exibe bumbum e impressiona fãs com biquíni cavado

No Instagram , Giovanna Ewbank aproveitou esta quinta-feira (16) para entrar no clima de TBT (siga em inglês que se refere a imagens antigas relembradas na quinta-feira) e agradou os seus seguidores. No perfil oficial da rede social, Giovanna Ewbank decidiu colocar o corpão para jogo e mostrar que está em boa forma.

De bíquini preto, com calcinha cavada no bumbum , a loira posou de costas no meio de uma paisagem cheia de árvores. “#TBT do meu paraíso porque em alguns dias eu sou TODA SUA MEU AMOR!!”, legendou ela se referindo a Fernando de Noronha, no Pernambuco.
PUBLICIDADE.

Com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, não poderia ser diferente e o clique da atriz está rendendo, já são mais de 100 mil curtidas em poucas horas no ar. O sucesso da imagem também está garantindo inúmeros comentários positivos.

“Porque um corpo é um corpo, né bebê?”, escreveu um internauta. “Se eu tivesse um corpo desse… eu seria um nojo!!”, garantiu outro. “Mas essa foto é sacanagem, porque eu até tento olhar essa paisagem Mara, mas a perfeição do seu bumbum tira o foco! Maravilhosa”, ressaltou um terceiro.

Aos 31 anos, a loira é uma das grandes sensações do momento, além de uma super influenciadora digital. Casada com o ator global Bruno Gagliasso desde 2010, ela não teme quebrar tabus, não é à toa que seu canal no YouTube coleciona mais de dois milhões de inscritos.

Na plataforma digital Giovanna Ewbank compartilha diversos vídeos sobre variados temas, entre eles o de maior polêmica: sexo. De modo descontraído e sincero a modelo sempre faz diversas revelações pessoais sobre o assunto sem medo da repercussão e ousadia.
PUBLICIDADE.