Força Tática e Bope reforçam buscas a criminosos que trocaram tiros com policiais em União do Norte

Força Tática e Bope reforçam buscas a criminosos que trocaram tiros com policiais em União do Norte

Segundo a policial, neste sábado(13), mais duas viaturas vão reforçar as buscas.

A soldada da Polícia Militar, Attila Rithelle de Oliveira, disse que mais de 15 policiais militares, homens da Força Tática e também do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão no segundo dia de buscas aos criminosos que furaram um bloqueio e atiraram contra os policiais no Distrito de União do Norte, no município de Peixoto de Azevedo. Segundo a policial, neste sábado(13), mais duas viaturas vão reforçar as buscas..

A informação é de que os criminosos fugiram sentido a região do Xingu. “Durante a fuga, eles abandonaram uma das caminhonetes. Nela, os policiais encontraram luvas, roupas camufladas e manchas de sangue, o que leva acreditar que pelo menos um deles estaria ferido. Ainda não se sabe a intenção dos criminosos, mas eles estavam fortemente armados”..

O crime ocorreu, na manhã desta sexta-feira (12). A Polícia Militar fazia uma blitz na MT-322, na região do Distrito de União do Norte, quando duas caminhonetes (uma Mitsubishi Triton branca e uma Ford Frontier preta) passaram em alta velocidade. Os policias iniciaram uma perseguição aos dois veículos. De acordo com a PM, durante a fuga os criminosos atiraram contra os militares, que também revidaram. Nenhum policial ficou ferido