Vídeo: Valdemiro Santiago pede aos nordestinos que apoiem Bolsonaro

Mensagem faz um apelo a única região do país onde Bolsonaro não venceu no primeiro turno

O apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, gravou um vídeo aos evangélicos nordestinos pedindo apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).

O religioso lembrou que a cidade de São Paulo é a que possui o maior número de nordestinos no Brasil e que o candidato do PSL foi vitorioso na capital paulista.

“Se os nordestinos construíram a maior cidade do país, também podem construir um país melhor”, disse. Santiago questionou ainda se os eleitores estão satisfeitos com a situação atual do país.

Ele ainda citou que um candidato representa o novo e o outro o governo que há mais de dez anos está no poder e não resolveu os problemas do nordestinos, nem do restante do país.

“Mais de dez anos o mesmo governo e mudou o quê? Mudou sim, perdemos na saúde, na segurança, na educação, sem contar na liberdade religiosa que está ameaçada”, declarou Santiago.

O líder da Igreja Mundial acredita que Bolsonaro será um presidente para todas as regiões e tranquilizou aqueles que acham que o candidato, se eleito, acabará com o Bolsa Família. Ele então pede apoio para eleger o candidato.

Fonte: JMNoticia